A Empresa

A Bigoti surgiu em 2015 no desenvolvimento de produtos para o mercado da moda nacional com modelagem e conceitos exclusivos. A marca sul-mato-grossense desenvolve estampas para camisetas e canecas personalizadas. O nome Bigoti vem do catalão e significa bigode. No século XIX e primeira metade do século XX o bigode contribuiu para a aparência de maturidade e teve grande importância, a utilização demonstrava elegância, ostentação socioeconômica e tinha uso quase que obrigatório entre os homens de grande importância no período. O objetivo da empresa é resgatar essa identidade e mesclar o antigo com o novo; com elegância e jovialidade.

Pensamos exaustivamente em cada detalhe, para criar uma marca de roupa que representasse quem somos de forma única. Construímos uma marca onde cada peça ilustra a atitude de homens e mulheres que não se contentam com o mediano. Fazer camiseta com irreverência inteligência e ousadia, essa é a missão da Bigoti, e viemos para traçar um novo nível em termos de conceito de moda.

Procuramos destacar nosso trabalho de forma criativa, inovadora e original em cada peça, baseados no que acreditamos. Nossos produtos carregam um universo infinito de referências culturais, por isso, cuidamos de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos. Fazemos tudo com muito amor e atenção, desde a seleção da malha de algodão, passando pelo processo manual serigráfico, até o envio do produto para todo o Brasil. Muito mais que produtos de moda e design, temos a preocupação de que tudo o que desenvolvemos faça a diferença para quem usa, por isso trabalhamos com rigor para entregar com excelência produtos com grande durabilidade e valor especial.

Sobre a loja

A Bigoti surgiu em 2015 no desenvolvimento de produtos para o mercado da moda nacional com modelagem e conceitos exclusivos. Procuramos destacar nosso trabalho de forma criativa, inovadora e original em cada peça.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Bruno Zerbato Crippa MEI - CNPJ: 19.210.779/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2018